sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pisos Vinilicos de Luxo - MBM Brasil

Aposte na escolha de pisos e revestimentos para decorar o ambiente A madeira voltou a ser a vedete em matéria-prima para pisos e revestimentos, mas de forma sustentável, sem agredir a natureza. Lisa ou combinada com pedras, alumínio ou vidro, ela é o material perfeito para piso em áreas internas como quartos, salas de estar e home theaters. O status de nobreza deste produto só aumentou com a penetração do pensamento ecológico entre os arquitetos. Uma das novidades do mercado são os pisos que proporcionam um espaço lindo, aconchegante e prático, pois oferece grande economia de custo em relação aos modelos de pisos frios e em madeira maciça, alem de ser de fácil manutenção.
A principal aposta da indústria são os pisos de alto luxo. A Amtico Internacional, maior e líder no setor, acredita que a composição dos ambientes é o ponto alto na escolha de pisos. Pensando nisso, foi lançada no país a linha de pisos vinílicos de luxo que unem a beleza da madeira com pedras, imagens abstratas e mescla de tons preto e branco, seguindo tendências internacionais.
Quem também apostou nestas tendências é a coleção contemporânea da Spacia, que simula pedras e madeiras em um mesmo ambiente. Para ousar um pouco mais, a dica é a união do piso com revestimentos da Crystal Cor, empresa que possui uma infinidade de cores e modelos, para dar um toque especial na decoração, em ambientes internos e externos.
Sobre a MBM Brasil
A MBM Brasil está há oito anos atuando no mercado nacional com uma rede ampla de suporte internacional, tendo representatividade nos Estados Unidos, Europa, China e América Central. A empresa ingressou no mercado com exportação de produtos semi-acabados e em natura, principalmente derivados de madeira. Atualmente, ela atua nos setores de revestimentos, eletrônico, corporativo e soluções arquitetônicas por meio do desenvolvimento de projetos empresariais para o mercado interno e externo, tendo neste segmento empresas de grande porte nacional e internacional, tanto para produtos e utensílios nacionais, quanto para os importados. Também atua na importação automotiva de carros de luxo. Todos os produtos revendidos pela MBM Brasil são de excelente qualidade, duráveis, com design avançado, preço acessível e acima de tudo, com ideias sustentáveis.


Um comentário:

  1. Oi Márcia!
    Interessante o post! Eu estive quase para colocar um piso vinílico lá no apê, mas nem sei o porque não animei. Creio que pensei que o porcelanato fosse melhor...
    Talvez mais para a frente eu opte por um desses ao menos no quarto. Existem uns tão lindos!
    Esses que você mostrou deixou um gostinho de quero mais!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir