segunda-feira, 28 de junho de 2010

Rosa uma Cor Culturalmente Feminina


8 comentários:

  1. Lindo post! Adoro rosa e branco. E essa cama da penúltima foto com essas almofadas românticas, é tudo.Parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. TUDO LINDO!! amo rosa...não, eu sou LOUCA POR ROSA!! beijocas

    ResponderExcluir
  3. Márcia,

    Minha combinação preferida é marrom com rosa. Adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei, é tudo lindo de morrer, até porque o rosa é a minha cor favorita, bjos doces

    ResponderExcluir
  5. MENINA...Que imagens deliciosas, um suspiro!! Xonei...
    Uska Hope
    http://uskab2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. E a cor mais linda de todas também!

    Sabia que dia 23/06 é comemorado o Dia do Rosa nos Estados Unidos? Fiz até este post em comemoração.

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou td lindo! Mas tenho minhas reservas qd se trata de decoração de sala.

    ResponderExcluir
  8. parabens pela selecao de fotos! maravilhosas!!!

    ResponderExcluir