domingo, 10 de janeiro de 2010

Chá de Panela com Estilo


11 comentários:

  1. que luxooooooooo quero um chá de panela so pra fazer coisas lindas assimmmmmmmmmm

    adorei as dicas

    ResponderExcluir
  2. Também quero um desses, embora não pretenda casar de novo, mas quero mesmo assim!
    www.xodepress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cada bolinho luxuoso, que daria até pena de comer! Muito fino, amei!

    ResponderExcluir
  4. Qué lindo , qué rico , qué maravilhoso!!!.
    UN BEIJO

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu quero fazer chá de panela de novo!!!
    Que luxo, que delicadeza e bom gosto. Tudo na medida certa: de charme, beleza, leveza e inesquecpivel. Tanto para quem produziu quanto para quem participou.

    Super parabéns!
    bjka da chapéu azul!

    ResponderExcluir
  6. Se o chá de panela já foi um luxo, imagine este casamento,será dos DEUSES!lindo!

    ResponderExcluir
  7. olá,boa noite!
    A decoração está formidavél.encantadora,beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olha só... eu estava procurando idéias para a decoração da minha casa e encontrei a foto do convite do meu chá de cozinha...rsrsrs... deu uma saudaaaaaaaaade!!!
    Fui eu mesma quem fiz o convite. Arte, montagem, tudo... todas as convidadas amaram!
    Grande bjo

    ResponderExcluir
  9. parabens!por sua criatividade desses bolos lindos vc faz encomenda?

    ResponderExcluir