terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Estilo Provence


A Empório da Madeira é uma empresa que fabrica móveis e objetos Estilo Provence.

7 comentários:

  1. Que peças lindas! Também amo o estilo provençal e me arrisco na produção de algumas. Estou estreando no mundo dos blogs e te convido a dar um passadinha por lá. Vou te incluir no rol dos meus blogs, ok?
    Abraços ... Soraia

    ResponderExcluir
  2. Olá! Buscando uma poltrona provençal para um trabalho de um consultório odontológico no meu Curso de Design de Interiores te achei e adorei. Vou te seguir para olhar suas novidades. Quando puder dá uma passada no meu blog para conhecer meu trabalho.
    www.ateliemc.blogspot.com
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. oi, Márcia, também adoro o provençal; teu trabalho é lindo. Tu, vende as peças? Estou interessada nos quatros e nas cadeiras.Gostaria que me enviasse os preços pelo meu email:eugeniasampaio1@gmail.com.Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana o blog,somos um Ateliê de Moveis de SP,o Artificie Américo Neves atua a 43 anos no ramo,executa peças exclusivas de Moveis Estilo Provençal Luis XV,XV,Vitoriana,Queen Anne varios estilos traga seu projeto realizamos sonhos,peças fabricadas com as mesma tecnicas usadas a centenas de anos na europa,visite nosso site peças incriveis mostrando a Habilidade e Mãos Magicas com grupo selecto de Artesãos com grande experiência em Moveis de Estilo.
    www.americonevescadeiras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Màrcia boa noite, como seu blog é para os admiradores de móveis provençal, estou passando nosso site, pois fabricamos lindas peças em provençal, que Deus ilunmine seus passos< até Manoel. www.milartesmil.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, amei os quandros estou super interessada vc teria para vender?
    Qual e o valor?

    E-mail: hozy2005@hotmail.com

    Aguardo contato.

    Att... Hozana

    ResponderExcluir