domingo, 15 de fevereiro de 2009

Antes e Depois

Esses Adesivos são criações da amiga Beth Sampaio quem quiser conhecer seus trabalhos e contratar seus serviços, podem ir no seu blog

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OI meu nome é Wesley , e quero falar que o seu trabalho é maravilhoso , parabéns .

    ResponderExcluir
  3. Muito boa postagem. Adorei. Troquei minha geladeira e vou levar a antiga para a granja de minha mãe. Gostaria de umas dicas de como fazer essa obra de arte. Só um detalhe, parece que minha geladeira antiga é igual à da foto. Ficou show.

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal,

    Queria apresentar a empresa de adesivos de parede em que trabalho para os que não conhecem ainda, a STIXX :: Adesivos Criativos.

    Disponibilizamos mais de 200 modelos de adesivos para todos os gostos. Você poderá fazer simulações de cores no próprio site. Garantimos total qualidade pois utilizamos os melhores materiais e acabamentos do mercado.

    Visitem nossa loja virtual e confiram: www.stixx.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina que espetáculo parabens, como reanimar uma geladeira como esta que voce mostrou, que tinta usou? To bege me responda por favor, aguardo.

    ResponderExcluir
  6. Gente!!!

    q coisa mais linda!!! Me ensina?
    Minha irmã tem uma geladeira igualzinha...no mesmo estado de conservação. Eu moro em Vitória-ES. Como posso fazer para aprender e transformar a geldex dela?
    Obrigado
    http://meninabezerra.blogspot.com/
    Me responda, please!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei a geladeira goastaria de saber o que vc cola, como é nome do material. Tenho uma geladeira que tá acabadinha, fica na area de serviço, e tenho uma outra duplex nova de inox, linda demais, to querendo uma dica para a duplex tambem, eu separei do marido e ele riscou a geladeira com a faca, precisa vr que triste, mas acho que dá pra colocar adesivos, fica legal. Está lindo o seu trabalho! Eu trabalho tambem com artes, com adesivos nunca trabalhei.

    ResponderExcluir
  8. nossa como faço para fazer isso na minha casa tabem, achei lindo seu trabalho, vc dda curso ou auxilia sei la aonde compro esse adesivos ?
    renata_mayaramel@hotmail.com

    ResponderExcluir