sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ANTARTE na Mostra de Mobiliário Português no Brasil..Até amanhã dia 10/9

A ANTARTE, empresa líder em tendências de mobiliário e decoração de interiores em Portugal, vai assinalar a sua passagem por São Paulo, numa mostra de peças de design de mobiliário português organizada pela AIMMP e realizada em paralelo com a Feira Brasil Móveis, enviando aos bloggers de topo e mais influentes definidores de tendências na Web do sector, entre os quais, designers, arquitectos e decoradores, o catálogo com as mais recentes colecções da ANTARTE e todas as novidades do mercado. O objectivo da marca portuguesa é levar o melhor do design nacional aos consumidores brasileiros, dando a conhecer as mais modernas e elegantes linhas que caracterizam os sofisticados ambientes da ANTARTE. A marca inaugurou recentemente a sua loja online em
http://www.lojaonlineantarte.com/
 uma aposta para fazer chegar o design ANTARTE além fronteiras, numa plataforma segura, prática e intuitiva.
Convidamo-lo ainda a visitar-nos na Mostra de Mobiliário Português no Brasil, realizada pela AIMMP em São Paulo, entre os dias 3 e 10 de Setembro, na Galeria Romero Britto.
SOBRE A ANTARTE
Líder em tendências de mobiliário e decoração de interiores em Portugal, desde a sua génese, a Antarte é uma marca nacional, que nasceu em 1999, sob o signo do design próprio. A par das propostas arrojadas e inovadoras que introduziu no mercado, a marca produz, em fábrica própria, colecções que comungam de três valores essenciais - o conforto, a elegância e a qualidade –, que, associados à garantia de assistência pós-venda, a tornam na única empresa nacional com o selo do compromisso com o cliente.
Presente de Norte a Sul do país, com treze espaços nacionais, e também em seis mercados internacionais, a Antarte assegura uma relação de proximidade, apostando, desde logo, em projectos de decoração de interiores totalmente gratuitos, garantindo ambientes personalizados e à medida de cada cliente.
A marca completa a rede de lojas com uma presença activa e dinâmica na internet e nas redes sociais, sendo actualmente os principais veículos de comunicação e de divulgação das tendências inconfundíveis ANTARTE
Fazendo jus à sua assinatura “Design for your Life”, a ANTARTE continua apostada em proporcionar as mais inovadoras tendências, cuja autenticidade é assinada pelo cunho da marca gravado em cada peça.

Um comentário: