quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Para Perfumar e Decorar









6 comentários:

  1. Cada um mais lindo do que o outro!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Marcia!
    Cada dia eles estão caprichando mais nas embalagens,né? Fui segunda-feira,numa farmácia e fiquei encantada com vidro de sabonete líquido.
    Dá vontade de comprar todos.rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoraria uns desses na minha bancada do banheiro.
    Sou suspeita adoro embalagens, elas me atrair. Dizem que o brasileiro é o povo que mais consomem enbalagens.
    Bjos
    Lindo post

    ResponderExcluir
  4. Sou alucinada por perfumeiros, Comecei uma coleção recentemente, e sempre que encontro um diferente tenho vontede de comprar.

    Bjo

    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Nossa lindo mesmo,todos de um bom gosto enorme.Bem o meu deixei em um nicho personalisado e fica a dica para quem tem coleção e gosta de sofisticação.
    www.wadecoracoes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa amigos,

    Estou desenvolvendo meu novo site.
    Adicionem meu novo link:

    http://www.decoracaodeaaz.com/

    Fiquem bem :-)

    ResponderExcluir