sábado, 23 de julho de 2011

Formato Design Lança com Exclusividade sofá com aparador modelo Amsterdã

Sofás e aparadores são peças fundamentais em uma sala. O primeiro, porque não pode faltar em qualquer projeto decorativo que queira aliar design e conforto. Já o segundo, auxilia a delimitar os espaços e a completar a decoração. Para unir as duas funções - otimizar e dar um toque original e aconchegante ao ambiente - a Formato Design lança com exclusividade o modelo Amsterdã, que une sofá e “aparador” em um único móvel.

Inspirado nos designs da feira de Milão esta peça, que tem o aparador acoplado à parte de trás do sofá, é funcional e ideal para dividir os ambientes como por exemplo, salas de estar de salas de jantar. Pode-se ainda, utilizar o aparador para dispor objetos ou livros e dar um toque inusitado ao espaço.
Revestido em suede importado e com espuma densidade 30, o sofá apresenta percintas italianas e manta de silicone importada no enchimento das almofadas de encosto e base em madeira de reflorestamento. Pode ser encontrado nos tamanhos 2 X 1,84 m para dois lugares e 2,24m para três lugares. O aparador acoplado ao sofá também é produzido em madeira de reflorestamento.
O sofá Amsterdã pode ser revestido ainda em diversos tecidos como chenille, sarja, linho, bem como em couro natural. A Formato Design conta com seis lojas em cidades como São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. Informações pelo telefone (11) 3721-2348 ou www.formatomoveis.com.br
**Foto Sofá modelo Amsterdã: sofá de 3 lugares com 2,24m. Confeccionado em suede importado, com espuma densidade 30, percintas italianas e almofadas de encosto em manta de silicone importada. Base do sofá e aparador feitos com madeira de reflorestamento Valor: R$ 1.649,00.


3 comentários:

  1. Oi Marcia,
    Adorei seu blog, cheio de idéias e com muitas informações interessantes.
    Tenho um atelier e adoro tudo que diga respeito a artesanato e decoração.
    Estarei sempre por aqui vendo as novidades!
    Beijos.
    Mercedes (Atelier Viver com Arte)

    ResponderExcluir
  2. Que demais esse sofá com aparador!
    Muito criativo, bonito e prático.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Pra dividir um ambiente é lindo!

    ResponderExcluir