terça-feira, 14 de junho de 2011

TRANSFORMAÇÃO DE UM AMBIENTE GRATIS - BRINQUEDOTECA

AMIGOS ...ESSE ANO FAREI ALGUMAS MODIFICAÇOES NA MINHA CASA.....e gostaria de ajudar .....com UM ANTES E DEPOIS ......UMA TRANSFORMAÇÃO DE UM AMBIENTE

UMA BRINQUEDOTECA

VOU POSTAR FOTOS DE UM QUARTO DE BRINCAR ......que gostaria muito de doar para uma INSTITUIÇÃO, me comprometo alem da doação dos moveis de decorar ...pintar ... tudo que for necessario para deixar o ambiente mais bonito..OU SEJA EU SEREI RESPONSAVEL PELO ANTES E DEPOIS

INCRIÇOES PARA GANHAR ESTE ANTES E DEPOIS .....FAÇAM AQUI MESMO

REPONDAM AS SEGUINTES PERGUNTAS
1)PORQUE EU GOSTARIA DE GANHAR ESTA BRINQUEDOTECA
2) PARA QUE INSTITUIÇAO SERIA....E O LOCAL DA INSTITUIÇÃO

tem só um problema a instituição tem que ser no RJ  e tem que ter carro para buscar os moveis .....A DECORAÇÃO A TRANSFORMAÇÃO DO AMBIENTE É POR MINHA CONTA

FOTOS DO QUARTINHO DE BRINCAR .....DA BRINQUEDOTECA







O quarto de brincar possui uma mesa e tres caderinhas, caixas de guardar brinquedos e alguns acessórios da kika dale.....uma televisão a ser doada tambem..todos os brinquedos ..prateleiras..quadro magnetico..quadrinhos de enfeite ...mesa de computador e um armario que nao estao nas fotos.... e os nichos de guardar os livrinhos e ainda na transformação posso colocar outros acessórios ..outros moveis a fim de criar  um lindo ambiente

20 comentários:

  1. Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Pagamos 25 euros por PayPal pelo trabalho.
    Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
    Atenciosamente,
    Tatiana A Dias

    ResponderExcluir
  2. Olá ... que ótima idéia !!!
    Gostaria muito de participar,algumas amigas e eu fazemos um trabalho voluntário com as crianças do nosso bairro. Contamos histórias bíblicas, brincamos e no final um delicioso lanchinho !!!
    Seria maravilhoso ter uma brinquedoteca, as crianças ficariam encantadas,aqui na comunidade não tem nada parecido ...
    Beijinhos


    Instituição_ EBI
    Bairro_ Vila Kennedy

    ResponderExcluir
  3. PENA NÃO TER UM ESPAÇO COMO ESSE PARA AS MINHAS FILHOTAS. MAS VOU TENTAR IMITAR OS BOLSINHOS DA PAREDE. XERO

    ResponderExcluir
  4. Oi Karla, mt legal seu blog. Gostaria de saber se posso enviar sugestões de pauta para vc.
    Abs!
    Tatiana

    ResponderExcluir
  5. QUE BRINQUEDOTECA MAIS LEGAL!!NOTA 10!AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcia, boa tarde,

    Sou sua perseguidora a muito tempo, estava meio triste com sua ausência, que por sinal foi longa, para tristeza nossa, mas que ótimo, vc voltouuuuu e fiquei feliz e emocionada com sua atitude em relação a doação, não e rasgação de seda, mas acredito que vc seja uma pessoa especial e espero sinceramente que o destino dessa linda brinquedoteca seja super proveitoso.Que Deus a abençoe e continue assim, mesmo com as tribulações normais da vida.
    Bjs.
    Midian

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcia, tudo bom? Acompanho seu blog tem um tempo e acho super legal.

    Pra você que gosta de decoração, foi lançada hoje uma ferramenta de decorar ambientes, depois da uma olhada: http://migre.me/54jRu.

    Até Mais

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia pena que sou de SP, sortuda será a instituição ganhadora... ótima iniciativa... parabéns...

    ResponderExcluir
  9. Oi Márcia , bom dia , gostei da sua disposição de doar essa brinquedoteca .
    Sou de Minas e uma empresa amiga minha faz 2 viagens por mês para entrega de material aí .
    Poderia até mentir e dar o nome de uma entidade da minha cidade , mas não sou hipócrita e vou falar a você o porque :
    - Moro numa chácara ( de favor), e tenho cinco netas e um neto
    - Nataly - 9 anos,
    - Emily - 9 anos ,
    - Maria Eduarda , 3 anos,
    - Lara , 2 anos ,
    - Victor, 1 ano e 8 meses
    e Bella com 3 meses ,
    Sei que sua proposta é doar para uma instituição , mas ( não custa nada pedir ),
    gostaria de ter um espaço desses para meus netos , pois a única que tem condições de ter brinquedos e tudo o mais é a Bella .
    Sabe Márcia o que posso dar a elas eu dou , que é carinho e amor , mas brinquedos , nem pensar ...

    Mas agradeço de coração por expor minha opinião ...

    Um abraço e Deus te ilumine pela iniciativa ...

    Fica com Deus !!!!

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Pagamos 50 euros por PayPal pelo trabalho.
    Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
    Atenciosamente,
    Tatiana A Dias

    ResponderExcluir
  11. Sou coordenadora de uma creche que atende 134 crianças de 0 a 3 anos em SP. Sua brinquedoteca é o nosso sonho de consumo. Temos o espaço e não temos verba para equipá-la. Se ganharmos, daremos um jeito de buscar tudo e vc pode supervisionar e intervir na decoração de maneira virtual, pois temos mão de obra e muita boa vontade lá. Pense com carinho. email marta.cp@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esqueci de informar que o nome da nossa creche é Centro de Educação Infantil Gabriel Nogueira de Quadros - mantida pela Prefeitura do Município e ficamos na Zona Leste de São Paulo.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela iniciativa! Grande idéia a de usar seu dom e o que você já tem para deixar o mundo um pouco melhor! Adorei seu blog e já estou seguindo. Infelizmente não conheço nenhuma instituição no Rio para sugerir. Que Deus te acompanhe nesse trabaho!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Olá Marcia,
    Gostamos muito do seus trabalhos, estilo e design. Caso seja de seu interesse venha conhecer nossa loja na Gávea ou na Barra ou visite o nosso site:
    http://www.bazarfacil.com.br
    Bons Negócios
    Atenciosamente,
    Equipe Bazarfacil.com

    ResponderExcluir
  16. Muito legal seu trabalho, adorei!
    você já ouviu falar do portal www.organizesuavida.com.br?
    é um portal que tem TUDO sobre organização, eu passo tardes e tardes lendo os artigos de lá, tem várias idéias fantásticas
    esse aqui é um artigo com idéias de como organizar a "bagunça" das crianças em qualquer idade.
    http://www.organizesuavida.com.br/portal2010/materias/ver/210/como-organizar-a-bagunca-das-criancas-em-qualquer-idade

    Vale a pena entrar no portal, espero que voce goste =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá! Estou começando meu blog hoje, e minha primeira tarefa é colher flores para meus "jardim" ...rs... venhos todos os dias no seu blog pra ver as novidades e tomar minha dose de inspiração! tem tanta coisa aqui q gostaria de fazer na minha casa... mas um dia faço! obrigada por partilhar tanto!

    ResponderExcluir
  18. Que gracinha os ambientes!
    Super coloridos, bem alegres e divertidos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá Marcia,

    vc já me conhece há tempos da comu e eu nem preciso me apresentar.

    Há alguns anos eu e minha família fazemos trabalhos voluntários em diversos lugares, mas um em especial aqui em Santa Cruz se chama Casa espírita Luz e Caridade, onde sempre aos sábados existem atividades para as crianças e sempre há doações em festinhas organizadas pelos membros.

    Doamos brinquedos, roupas, comida, tudo para que as crianças sintam-se menos marginalizadas. O trabalho dos voluntários é muito bonito.

    Vou postar o link do orkut da minha mãe onde tem algumas fotos do nosso trabalho, que é pequeno mas muito significativo na vida de quem não tem absolutamente nada.

    Link das fotos: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=6502133182845324616&aid=1287160207


    beijos e parabéns por dar a oportunidade a quem mais precisa!!!

    ResponderExcluir
  20. gente já me decidi pela instituição que vai ganhar a brinquedoteca..breve colocarei o antes e depois a todos que se inscreveram e mandaram email eu agradeço

    ResponderExcluir