sábado, 22 de maio de 2010

A entrada .....Hall


14 comentários:

  1. Boa tarde
    Amei seu blog.... é de um bom gosto que só vendo sou muito nova por aqui ainda tenho dificuldades para acessar,mas resolvi ate fazer um acretida! vc acabou me encentivando gostaria que me seguisse para continuar fazendo parte daqui...abraços fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia!
    Um mais lindo que o outro, realmente um 'seja bem vindo' sem precisar de palavras!
    Tenha um lindo final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. lindos.

    bom fim de semana.

    bjosss...


    ......................................
    .........(@`-._ \ / _.-'@).....
    ......... \:: .`~\/~'. :: /.....
    .......... \"88".()."88"/......
    ............>~'""||""~<.......
    ............./.:::/\/\:::.\.......
    ............ \(@)/ \(@)/.......
    ............. --`'.... ‘’-- .......
    ...............................

    ResponderExcluir
  4. Tô louca para colocar um aparador em casa, já que no apê não têm hall de entrada e eu sou louca para ter um, acho lindo aqueles tipo filme norte americano rs. Bjokas!!

    ResponderExcluir
  5. Ola.... procurei muito na net umas dicas de como decorar o hall do meu ap.....no entanto optei por uma prancha branca com um espelho no mesmo comprimento em branco tamnbem.... e pra dar uma cor optei tambem por um vaso de folhas verdes... assim ficou bem clean como queria.

    um gande beijo

    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Adoro halls,e essas sugestões estão fantásticas.
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Amei o aparador de uma cor de cada lado e o moedelo também....genial....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  8. Márcia,

    Lindas imagens,gostei muito da última, só tem um porém, não tenho um hall e nem como fazer um e com os meninos que tenho em casa, ficaria mais um lugar para eles encherem de tranqueiras. Mas sonhar é bom, então continuo sonhando...com a última.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiiii,

    Também fiz uma seleção de halls no meu Blog...
    Estas suas são inspiradoras!!! LINDAS!

    Beijos e espero sua visita,

    Dyanndra

    www.inspireedecore,blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcia!
    Estou começando com meu blog de arquitetura, decoração e ambentação! Gostaria de te pedir para me linkar nos seus blogs recomendados!
    Eu já te linkei!
    Obrigada!
    Ariadne: http://babanedecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Marcia! entrei no seu blog a muito tempo e agora voltei e vi esse post fantástico.. ADOREI ESSAS ENTRADAS! lindas, parabéns pelo blog
    a que eu teria com certeza seria a segunda ou a quarta, mas as almofadas da primeira foto também estão lindas!

    Beijos!! Gabi, obravipblogs.com.br

    ResponderExcluir
  12. Prezada Marcia. Visitamos seu Blog e adoramos a forma como vc trata o tema "decoração de interiores". Queremos contar uma novidade: Desenvolvemos uma idéia para complementar a decoração que acreditamos ser realmente inovadora. Incorporar imagens ao espaço vazio de portas e transformá-las em painéis que podem incrementar ambientes. No entanto, descobrimos que podemos fazer mais do que isso, podemos criar verdadeiros ambientes virtuais, proporcionando efeitos de amplitude e ilusão de ótica aos espaços. Sem complicação e sem custo de instalação. Em nossa loja virtual (www.portas-com-estilo.com) existem centenas de imagens disponíveis para esse fim. Por isso estamos convidando você a dar uma passadinha lá. Forte abraço - Walter e Núria

    ResponderExcluir
  13. Oii! achei tudo lindo, mas gostei mesmo da ultima foto! Muito bom gosto seu blog :) Sou nova por aqui e vou me inspirar! bju bom final de semana.

    ResponderExcluir
  14. O Hall é realmente um "Seja bem Vindo" e para o Feng Shui é a melhor forma de já dar um início a boa energia para quem entra. O uso de espelhos como fez, ou fonte, é primordial para rebater, ou filtrar a energia negativa de quem entra. Não quer dizer que esta pessoa ou outra seja negativa, mas chegamos da rua com nossos problemas, preocupações e isso já basta para estarmos com nosso "ch'i" estagnado.
    Parabéns pelos Halls!!!

    ResponderExcluir