sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pétalas ......Ideias para Decorar



8 comentários:

  1. Olá

    Lindas imagens!
    Vim convidá-la à participar do sorteio do KIT NOVEX. Ficarei muito feliz com sua participação.

    Feliz Páscoa

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Qualquer coisa fica lindo com pétalas né !!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Com pétalas e um banho de espuma!!.... era tudo o que eu pedia hoje, ah! E um espumante, só para o estilo (AHAHAAH, porque eu deteste champanhe!!
    As fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcia!
    To suspirando aqui com essas imagens, quanta delicadeza...realmente inspirador!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia

    Que bonito , imagens simplesmente lindas, transmitem , muito amor.
    Beijocas da xanó

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcia,

    Aiii que post gostoso de se ver, amei as ideias com petalas. Lindooo, parabens! Bjs e feliz pascoa!

    ResponderExcluir
  7. Olá... que lindo o seu blog/site. Gostaria de lhe convidar a visitar o meu blog e, gostaria de lhe pedir um auxilio. Pretendo fazer quadros grandes com “decoupage”, mas não tenho encontrado “guardanapos” grandes para fazer, assim, quero lhe pedir se vc sabe onde posso encontrá-los ou que me enviasse alguma dica ou dica de outro tipo de técnica, de como fazer este trabalho, ok. Desde já agradeço a sua atenção. Abraços e fique com Deus. Edmara. (http://edypinturaseartes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos cones pra jogar as pétalas...idéia simples e LINDA!!!........BJKS.....Gil

    ResponderExcluir