quinta-feira, 4 de junho de 2009

Espaço Verde

5 comentários:

  1. Oi Marcia,
    Moro em apartamento e é sempre difícil criar plantinhas nele!
    Vou usar alguma dessas ideias pra criar um pequeno espaço verde lá em casa.
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. oi Lu Verde é sempre bem vindo, em nossa casa, mesmo que sejam em um espaço pequeno ..obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  3. Marcia adoro essas decorações com plantas...
    Estou pensando fazer na minha varanda, acho q vou te esperar aqui no Rio pra me dar umas idéias...rs
    Beijos querida, saudadade!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, adorei seu blog. Eu estou começando e gostaria que me fizesse uma visitinha. Tem uns posts sobre paisagismo que vc vai gostar... dá uma olhadinha e me diga o que achou... bjos e salvei seu blog nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  5. Seu cantinho é maravilhoso!!!
    Fiquei horas aqui.
    PARABÉNS!
    Já estou te seguindo.
    Adorei as idéias, agora é só colocar em
    prática não é mesmo?
    Um feliz dia e uma abençoada semana!

    ResponderExcluir