segunda-feira, 13 de abril de 2009

Placa de Eucatex....Ideias

Essa placa já vem com os furinhos, basta medir o espaço onde você quer colocar e pedir no tamanho desejado... comprar os ganchos para pendurar..otimo para organizar quarto de criança , garagem, cozinha, um quarto de costura, escritório...mil e uma utilidades

8 comentários:

  1. Olá, adorei a idéia do eucatex... estava querendo fazer um painel para colocar minhas linhas e bobinas, e em um primeiro momento pensei em comprar uma chapa de MDF ou de eucatex e fazer os furos... não sabia que havia eucatex já furado! Sabe onde posso eoncontrar esse material aqui em São Paulo?
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcia! Parabéns pelo seu blog! Idéias lindas!!! Gostaria muito de saber onde eu acho essas placas de eucatex furadinha! Eu moro no Rio!
    Obrigada!
    Beijos,
    Rafaela

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!!!

    Adorei seu blog.....ótimas idéias....
    Beijocas pra ti...
    Marta

    ResponderExcluir
  4. aonde eu compro essas placas de eucatex?
    Obrigada e parabéns!!!
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Olá,fiz um painel com eucatex laca preto,e colei 3 perfil de aluminio nele ,gostaria de saber qual o produto adequado para limpeza da cola que transbordou e para limpeza em geral do dia a dia.
    Muito grato.
    Carlos.

    ResponderExcluir
  6. Gente tenho um sotão em minha casa todo revestido com placas de eucatex marrom, aquelas bem antigas. O lugar é meio úmido por conta de ser bem junto ao telhado. Gostaria de idéias de o que fazer nelas para criar um ambiente bem acolhedor. Alguém pode me enviar idéias?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ver várias idéias,pois quero reorganizar meu pequeno apto!

    ResponderExcluir