terça-feira, 3 de março de 2009

Estilo Marroquino


Marrocos é um país tradicional, colorido e alegre. Por isso, a decoração Marroquina tem cores vibrantes como o vermelho, verde e azul encontrado no mar da região e tambem cores como ouro, amarelo e prata inspiradas no deserto..muitas plantas exoticas, texturas em parede,desenhos, tecidos coloridos.... a decoraçao Marroquina é uma explosão de cores....a atmosfera é sempre muito tropical.

9 comentários:

  1. Ola, gostaria que me enformace se voce faz este tipo de trabalho no Brasil,pois procuro para decoraçao de um restalrante arabe.
    Agardo resposta.
    Obrigado antecipadamente.
    pry_barbara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amo este estilo.Sou artista plastica e crio desenhos em peças que vao de caixas ate móveis antigos( releitura) se puder de uma olhada no meu site...
    atelieymararibeiro.elo7.com.br

    ymara ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma pagina na comuidade Casa e Jardim tambem..

    ResponderExcluir
  4. boa noite,

    Está interessado numa troca de links como meu blog?

    http://www.ideiasdecoracao.net/

    Anabela Martins (anabela.martins85@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. ADORO Decoração Árabe transparece conforto, beleza, alegria e uma aura mistica devido ao carácter oriental que a envolve, já para não falar das cores apelativas e vibrantes!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as idéias de decoraçao marroquina e vou postar no meu blog...Sucesso

    ResponderExcluir
  7. Adoro as decoracoes marroquinas as cores e tudo lindo!

    ResponderExcluir
  8. Ola, vou mudar para meu primeiro apartamento, estou procurando meu estilo, acho que encontrei, quero um sofa marroquino, pra começar, onde poderei encontrar? Meu email é zenaide.martins@bol.com.br.


    zenaide

    ResponderExcluir
  9. Olá. Gostaría de saber onde posso encontrar uma loja em Lisboa (Portugal) ou arredores, com artigos marroquinos para decoração. Estou inclusivamente à procura de tendas\tecidos para fazer uma mini-tenda marroquina lá em casa mas não consigo achar aquilo que quero. Aberto a sugestões ;). O meu e-mail é jfptevolution@gmail.com.

    Obrigado!

    ResponderExcluir