domingo, 1 de fevereiro de 2009

Hall de Entrada (2)

O Hall acima é da amiga Sueli do orkut membro da comunidade decoraçao de A a Z O Hall não deve ter muitos elementos. “Geralmente colocamos objetos como espelhos, quadros, aparadores ou roupeiro, sempre com auxilio de uma iluminação que deverá estar direcionada para um objeto ou móvel que mereça destaque”.

3 comentários:

  1. Adorei o hall que tem a parede vermelha e o piso preto e branco!!!Gostaria de saber qual a tinta usada na parede?????É possível??E parabéns pelo blog ,m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI TEREZINHA...a cor exata não sei mas parece um vermelho bem fechado..um vinho....desculpe não responder antes..só hoje vi sua pergunta..abços e obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  3. preciso de orientaçao,temos no condominio o hall de entrada do prèdio um muro de 1,15m emcima de vidro toda a volta,porta de entrada de 2,00mts.largura desse "corredor"de 3,00 mts.
    ao todo desse "corredor" medindo 11:00 mts.
    tirando a largura das portas tem atras da porta 1,70(pretendo colocar 2 cadeiras de ferro com almofadas bege vaso redondo e na parede um espelho,depois da porta 2 poltronas com 2 e 3 lugares com almofadas vermelhas,do ldo console de 1,50mcom tampo de vidro,ao fundo varios vasos de plantas.serà que è muito coisas de ferro preto fosco todos os moveis.agradeço desde jà sua atençao.obrigada Suely

    ResponderExcluir