segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Cozinhas Preto e Branco


Um projeto bem desenvolvido é fundamental para garantir a elegância, a qualidade e a praticidade que uma cozinha precisa ter. Otimizar espaços internos é um dos segredos dos profissionais. Mas todos os detalhes precisam ser cuidadosamente pensados, como a posição dos utensílios do dia-a-dia, que devem estar sempre por perto na hora do preparo de um prato; os materiais de revestimento e acabamento, que garantem a qualidade do serviço; além da presença das inovações tecnológicas, cada vez mais marcantes.

18 comentários:

  1. As cozinhas são lindas!! De muito bom gosto!
    Estou fazendo a minha e fiz os armários em preto, a bancada do fogão branca e a pia em branco, o piso é branco com um detalhe retangular no centro dela em preto.
    Será que vai ficar bom...

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa decoração é de 1º mundo adorei

    ResponderExcluir
  3. oi comprei um apartamento, e vou arrumar ele colocar alguns armarios... enfim tenho pouco dinheiro e gostaria de fazer uma coisa bacana. pode me dar algumas ideias???

    bjusss
    jackelyne
    jackelynemartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    adorei as decorações.
    Meu nome é vinicius, tenho 25 anos
    comprei um apartametno de 44m2 e queria decorar com as cores preta e branco, moveis e tal.
    gostaria de dicas
    viniciuseuripedes@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. caraca muito lindas essas cozinha parabens vou casar agora minha cozinha vai ser preta e branca mas ela é bem pequena sera que vai ficar bom preciso de algumas dicas queria colocar o piso da cozinha como essa ultima ai e mande algumas dicas rizyeleandro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!, as cozinhas estao lindas, vou me casar so que minha cozinha e no comprido e sequencia e a sala de jantar nao sei q piso colocar, pode ser o mesmo da cozinho? pq tera um arco pra midanca de espaço nao sei como fazer..? presico de umas ducas espero uma resposta de vocês, muito Obrogada!, e novamente Parabéns! e-mail: elaine_mesquita2009@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. A minha dúvida é a mesma, vou me casar e quero a cozinha preto e branca armários fogao etc... qual seria o piso e o revestimento de parede legal??? grata.
    amandabird@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. O revestimento da minha cozinha é bege e os móveis da minha cozinha são branco e preto. Fica bom combinar essas cores?

    ResponderExcluir
  9. karla21@oi.com.br oi minha cozinha é americana e gostaria de saber se fica legal colocar o mesmo piso na sala ja que ela é intregada com a cozinha, penso em colocar preto com branco .me de uma ajudinha por favor.

    ResponderExcluir
  10. olá... meu nome é Liliane, quero fazer uma cozinha americana em preto e branco... gostaria de dicas para não errar!! bjs lilianecorrea22@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. BEM ... sao lindas mesmo ainda mais por que tenho uma cozinha toda em pastilhas pretas em casa , agora vou colocar armarios e detales em branco , mas queria uma opiniao , a parede de meu banheiro ficou pra dentro da minha cozinha e nao quis revesti la de pastilhas queria uma coisa deferente tipo pintar com uma testura , mas que cor me da uma dica kkk por favor !!! bjuss liza , eliza91925272@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá tbm gostei muito das cozinhas em preto e branco, gostaria de uma dica, quero comprar uma cozinha assim, porém em um apartamento de 44 metros quadrados fica bom??? Meu medo é dar a imprssão de menor e não conseguir fazer uma sala mais clarinha, pois a cozinha é no estilo americana, poderia me ajudar por favor??? rsrsrs

    Viviane.bianchini@hotmail.com

    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  13. parabens pelo trabalho. da muitas ideias de como decoar um ambiente. adorei.

    ResponderExcluir
  14. Amei! Tó quase chegando no patamar da foto 11 ;)

    ResponderExcluir
  15. Olá meu nome Édina, vou reformar a minha cozinha, ela comprida e gostaria de fazer o tabuleiro xadrez em diagonal com as parede e armário na cor branca. Estou em dúvida da qualidade de um bom revestimento. Granito ou porcelanato?
    Agradeço a sua a atenção.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Estou com duvidas pois o piso da minha cozinha é um porcelanato bege as pardes é branca mas gostaria de colocar alguns detalhes em preto o que poderia ser?

    ResponderExcluir
  17. Oii tudo bem??? adorei as fotos e queria tirar uma dúvida...
    Comprei o piso da minha casa todo bege,mas meus armários de cozinha são preto e branco,portanto queria colocar o balcão da cozinha em granito preto e faixas em preto e branco.Combina com o bege do piso???o revestimento da parede comprei todo branco.
    Obrigada desde já.
    Simone

    ResponderExcluir
  18. estou terminando de reformar a minha casa e os unicos comodos que ja esta pronto e o banheiro e a cozinha que são em branco e preto,estou em duvida de decorar a cozinha ja que os armarios são preto que cor eu poderia usar pra destacar e no banheiro tambem.

    ResponderExcluir