sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Antes e depois da sala da Kelly


Essa Transformação a Kelly e seu marido ganharam de presente .....vamos ver o Antes e Depois
foi feita por mim, e alguns membros da Comunidade Decoração de A a Z
O ANTES ......como era a sala da kelly e alguns moveis que aproveitamos .....


O DEPOIS ..COMO FICOU A SALA DA KELLY ..eu daqui e ela lá em uma cidadezinha de minas com a maquina na mão eu dizia tem que achar um sofá de tanto....e ela andava e postava fotos e ai eu dizia esse kelly esta dentro do orçamento e vai ficar lindo a sala da kelly gastamos pouquissimo e ficou muito bonita

17 comentários:

  1. Nossa, uma transformação e tanto!
    ficou muito, moderna e aconchegante, parabens!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deussssssss que lindoooooooo
    Nossa amei! Ficou muito requintada, sofisticada, amei esse toque de vermelho, deu um aconchego!
    Parabéns!
    http://giartebiscuit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcia,

    Adorei a transformação, uma coisa que acho especial é a leveza e suavidade na composição de cores, estilos e principalmente sua preocupação com a realidade economica de nós, meros mortais, sem aquela utopia das midias de decoração com peças carissimas, que sabemos ser inatingivel pela maioria das pessoas, e estou feliz por sentir que vc está realmente de volta com todo animo.PARABÉNS.
    Bjs.
    Midian

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Márcia,
    achei linda a transformação! Adorei a parede cinza e os detalhes em vermelho. A rafis ficou linda e completou o ambiente. Parabéns!
    Beijos e fica com Deus.....Bela!

    ResponderExcluir
  5. UAU!!!!!!!Ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!!!!!!!
    Vc poderia me dizer o q fez na parede?porq dava pra ver q tinham umidade,as minhas saõ assim,já pintei mas já está toda descascada de novo,é horrível,e nem tem como decorar a sala porq a parede é feia,pode me ajudar?bjs

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuuuuuuuuu!!! babei!!! que transformação ein? parabéns!!! ficou lindo demais! muito boa combinação de cores!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  7. Noooossa! Nem parece a mesma casa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Marcia, adorei. Nem parece o mesmo ambiente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Essa transformação é maravilhosa...ficou perfeita...digna de matéria de revista...bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa , ficou linda! Nem parece que aproveitou os móveis antigos.

    ResponderExcluir
  11. MA-RA-VI-LHO-SO!!!!

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  12. Feliz que vocês tenham gostado...ela raspou passou massa e pintou de novo..acho que foi só isso que ela fez posso ver com a kelly se passou algum produto especial

    ResponderExcluir
  13. Nooossa!! ficou muito lindo! eu amei,adorei,parabens à vc e a kelly.

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo, seu trabalho é magnífico !Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente parabéns!!! amei de paixão o seu blog...amo ver essas coisas lindas de decoração..navegando na net para ter ideias de decorar minha sala sem gastar muito encontrei seu blog com essa linda e maravilhosa transformação.
    Meu Deus nem dá para acreditar que aquela sala se transformou nesse sonho lindo eu tbm quero deixar a minha linda assim....
    Vocês reformaram o rack dela????ou compraram outro ??
    Bjssss

    ResponderExcluir
  16. compramos um rack novo porem reaproveitamos o rack dela antigo sem as portas para colocar louças na sala de jantar

    ResponderExcluir