segunda-feira, 18 de julho de 2011

Luminárias de Sisal


Bolas de praia,cola branca e cordinha de sisal..trance as cordas passando bastante cola ...deixe secar ate o sisal endurecer....deixe uma area livre para retirada da bola , esvazie a bola pela valvula
a cola branca ....nao adere no pastico da bola
depois é só efetuar a instalaçao eletrica
www.Design Sponge.com

9 comentários:

  1. Olá Márcia, tudo bem?!

    Acredita, que comprei três dessas,de um vendedor no sinal? Foi baratinho, tá bom. Mas fazer eu mesma teria muito mais graça, né não?!

    Olha, passei também para avisar que depois da loooonga pausa, mudei algumas coisas no blog e tô de volta. Te espero por lá!

    Bju, Susy!

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia,
    adorei essa idéia! Você tentou fazer?
    Se puder dá uma passadinha por lá, gostaria da sua opinião sobre meu blog, pois sou "caloura" por aqui rsrs
    Beijos e fica com Deus....Bela!

    ResponderExcluir
  3. AMEI...VOU FAZER PARA MINHA CASA...
    BEIJOS...E COLOQUE MAIS OPÇÕES FACIL DE FAZER E ECONOMICA.....

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei o resultado final.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeeee, adorei esse post.. UHHH bem q vc nçao respondeu meu e-mail, pedindo umas dicas para meu quarto, mas td bem, mesmo assim fiquei fã do seu trabalho e até divulguei no meu twitter. Parabéns, pelo seu trabalho. Abração!!

    Bernadete Seixas
    Berê Seixas

    ResponderExcluir
  6. Bernadete realmente amiga nao dá para responder os pedidos de decoração ..mas sou ligada a 220 e faço mil coisas ao mesmo tempo e ainda tenho o blog para passar umas dicas ..mas tem uma comunidade no orkut que era minha e passei que se chama doces lares lá voce posta seu doce lar e recebe muitas dicas de decoração

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca imaginei q fosse assim q se fazia essas luminarias elas são lindas um charme só. vou fazer uma para colocar pedurada na sala sobre a mesa vai ficar lindo!!!! bjos e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  8. faça contato comigo no pedracolorida@uol.com.br; possuo fios de sisal e uma pedra translúcida e, acredito,pode surgir uma parceria para fabricação de luminárias.

    ResponderExcluir
  9. faço todos os tipo de armações em arame para cúpulas e luminárias que poder ser trabalhadas com sisal 011 47831329 f/c bira nailtonoficinadearmacoes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir