sábado, 22 de maio de 2010

Alguem conhece alguma pessoa do Google ?

Amigos ando ausente e muito chateada é a terceira vez que perco meu perfil no ORKUT  e não entendo porque não vendo nada ...nada faço nada que possa desabonar minha conduta

e com meu perfil vão minhas comunidades juntas ..minhas postagem e um acervo enorme de fotos de decoraçao ......

é desanimador

toda hora ter que recomeçar ..reunir fotos de novo ..complilar ..organizar

Nao temos acesso ..não conseguimos se quer falar com alguem, para pelo menos tentar perguntar o que ta havendo..o procedimento que me pedem ja fiz varias vezes ..mas é totalmente em vão sem resposta

ai pensei em usar este espaço ALGUEM TERIA ALGUM ACESSO QUE PUDESSE ME AJUDAR ?

9 comentários:

  1. nossa, eu não tenho contato nenhum... Mas, se eu ficar sabendo de alguma coisa te aviso ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Marcia, que coisa mais chata essa, hein? nossa, que horror! eu ficaria deprimida, sério mesmo! dá tanto trabalho e a gente tem tanto amor,né? sinto muito, viu? bjs

    ResponderExcluir
  3. uai, estranho
    mas eles cancelaram a sua conta por mau uso, o que acontece no caso de denuncias, ou vc nao consegue acessar mesmo?
    Pode ser alguem hackeando e afzendo isso.
    Bom tem uma parte la de fale conosco, e dificil de chegar la, mas em, ele encaminha pra um forum, deixa a questao la no forum que alguem de la responde.
    Foi o que aconteceu comigo qd tive problemas

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Querida Marcia..sei que tudo que fazes tem toque de amor,não desanime.
    Voce nos proporciona muitas alegrias.
    Eu já sentia falta das postagens e n estava a entender o que se passavas.
    Penso que n tem nada a ver com o google,é alguem que deve de está encomodada(o) com o teu brilho..Siga amiga,se tiver de recomeçar,recomeçe..eu sei que blogar te faz bem e nós amamos teu blog,tuas comunas,boa sorte e sinto muito,bjkas

    ResponderExcluir
  6. Isso aconteceu c/ o perfil da minha irmã,sem motivos nenhum,ela não tem mais acesso a conta do orkut,e a senha e o nome de login estão coretissimos,já tentamos de tudo e nada,lamentavel essas coisas,desanima mesmo,gostaria de ter a oportunidade de me comunicar c/ alguem q toma conta dessas contas do google,chateada mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião, vc deve esquecer que orkut existe! Há tantas outras maneiras de armazenar as coisas que voce gosta (como o Tumblr, o Facebook) e ainda deixar de um jeito mais pessoal, como o blog.
    Eu prefiro usar o orkut apenas para localizar amigos, manter contato com pessoas que eu gosto e só, até porque o que aconteceu com voce é corriqueiro, basta um desafeto resolver te chatear e clicar no "denunciar abuso" e a gente fica arrancando os cabelos por não conseguir mais acessar nossa conta. Fora os hackers, né?
    Bom, espero que voce consiga sanar o problema.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Olá , já aconteceu conosco duas vezes tbem , perdemos contatos e foi muito desagradavel . Enfim descobrmos que é isto mesmo , alguém denuncia ...fala que estamos copiando fotos ou qualquer coisa assim , o jeito é não confiar no orkut .
    Mas envie um e mail a eles , até que eles respondam ..
    Sorte !

    ResponderExcluir
  9. Aconteceu comigo...acho que posso te ajudar...fiquei tentando recuperar semanas, e eles pedem pra vc digitar um celular que te passarão uma senha nao é isso? so que nunca vem...ai descobri que so para o celular da Tim é que tem retorno...pedi pra uma amiga que tem Tim me emprestar o numero dela e consegui recuperar no mesmo dia...tenta lá...beijo

    ResponderExcluir