quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Bastidores.... Idéias

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça.......podemos fazer com Bastidores de Bordar........

Corredor

O Corredor de uma casa não precisa ser só um lugar de passagem..ele tambem deve fazer parte da decoração, ponha quadros coloridos, fotos de paisagem ou fotos da familia, um lindo aparador...e não esqueça de instalar uma boa iluminação que possa iluminar as partes que quer destacar, já que é um local bem estreito.

Casa de Passarinhos

Alem de decorar, porque essas casinhas são uma graça, é uma maneira de trazer a natureza para perto de você....nada como acordar com o canto dos passaros.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Camarote......



Quarta feira de cinzas.....Apuraçao das escolas....acho que Salgueiro é que vai levar o titulo de 2009....enfim....Carnaval é Considerada a maior festa de participação popular do mundo....e não podemos esquecer de toda a decoraçao que envolve esta grande festa..vou mostrar a decoraçao do camarote da Nova Schin de 2008 feita por Marcelo Rosenbaum
Tentei achar fotos ...de uma decoraçao de um camarote da Nova Schin que pra mim foi uma das mais bonitas toda feita em chita e gaiolas..mas não consegui localizar ....

Vasos

Na hora de decorar um ambiente a escolha dos objetos decorativos é muito importante, muitas vezes são os acessorios que acrescentam ao ambiente um toque de requinte.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Verde


O Verde é o traço de união entre o homem e a natureza, é a Cor de equilíbrio, é a cor que transmite paz. Produz um ambiente calmo e com muita energia ao mesmo tempo.