domingo, 18 de janeiro de 2009

Quarto Teen High School Musical




10 comentários:

  1. COMO FACO PARA COMPRAR OS PRODUTOS DO QUARTO?

    LARISSA


    OBRIGADA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. esses dois quartos são de site estrangeiro..mas são faceis de serem montados...moveis branco e uma linda colcha....ja vai ficar bem legal

    ResponderExcluir
  3. eu tenho esse quearto primeiropor que eu emo vcssssssssssssssssss...beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...

    ResponderExcluir
  4. amo hsm
    preciso ter !
    onde encontro ?

    ResponderExcluir
  5. eu amei demais!eu gosto muito de high school musical, eu tenho todos os dvds deles!
    Troy você e Gabriella fomam um ótimo casal.Chad você é um gatinho.Taylor,Ryan e Sharpay voces sâo lindos.
    Ah!manda um beijos para o Zike
    Beijos para TODOS!

    ResponderExcluir